top of page

Inesquecível para Deus

"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" (Isaías 49:15)



Em 2019 tive a oportunidade de participar de um evento de evangelismo no Dia de Finados promovido pelo Projeto Amparo Pleno em Cristo. Nesse dia conheci muitas histórias, mas uma que me chamou muita atenção foi a de uma senhora que, me respondendo quanto a sua percepção sobre o que acontece depois da morte, afirmou que seu maior medo é ser esquecida.


O versículo acima é tão reconfortante! Ele nos tranquiliza quanto ao provável esquecimento de qualquer ser humano aqui nesse mundo. Ele afirma que ainda que sua própria mãe se esqueça de você, o que seria algo raro, ainda assim, Deus não se esquece de ti. Que maravilhoso saber que existe um Deus que nos ama tanto, mas tanto, que cuida de nós com um amor incomparável!


Naquele dia eu pude explicar o valor desses versículos para aquela mulher e contar-lhe o quanto somos especiais para o nosso Pai. Hoje, também te convido a considerar essa palavra e a ter esta certeza: você é inesquecível para Deus.


Por Viviane Ferreira





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page