top of page

Não andem ansiosos

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)



Sabe quando você sente certa inquietação e aquele problema difícil de se resolver não sai da cabeça? Pois é, nessas horas a paz vai embora e tudo o que queremos é poder solucionar a situação o quanto antes.


As recomendações nesse versículo são a chave para momentos como os descritos aqui. Saiba que podemos apresentar a Deus nossos problemas e dificuldades na certeza de que Ele sempre ouve nossas orações. Mais do que isso, ao entregar cada situação nas mãos de Deus, podemos descansar e nos libertar de toda a ansiedade.


Quando confiamos na providência e no cuidado de Deus estamos exercitando a nossa fé. Como consequência, nosso coração é confortado e nossa mente se equilibra. Ou seja, Deus trata o nosso emocional.


Você está ansioso? Apresente suas inquietações a Deus. Eu tenho certeza de que o Espírito Santo encherá o seu coração de paz enquanto tudo se resolve conforme a perfeita vontade do Pai.


Oração: Senhor meu Deus, apresento a ti as minhas inquietações. Encha o meu coração de paz, para que eu possa desfrutar da alegria de te servir. Em nome de Jesus, amém.


Por Viviane Ferreira


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page