top of page

Tenham Ânimo!

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." (João 16:33)



Já deve ter acontecido com você: Está tudo indo bem na sua vida e de repente, um baque! Aquela notícia que vem como um soco no estômago. Uma perda inesperada ou aquela decepção que te faz desacreditar nas pessoas. De repente, uma situação que foge ao seu controle e que você nem em sonho esperava enfrentar.


Acontece com todo mundo. Viver não significa desfrutar apenas de momentos alegres. As provações tem seu valor. Jesus nos ensinou isso ao indicar que no mundo teríamos aflições, mas existe esperança.


Quando Jesus entregou sua vida na cruz, Ele estava ali restabelecendo nossa conexão direta com o Pai que antes estava bloqueada pelo nosso pecado. Sim, o meu e o seu pecado, pois por mais que tentemos acertar, nossa natureza é falha. Assim, Jesus levou sobre si todos os nossos pecados, nos purificando e justificando, permitindo assim que tenhamos uma esperança de vida eterna.


A morte certa em Jesus se torna esperança de vida eterna. E se vamos para o Céu, o que são os poucos anos de dificuldades aqui na Terra?


Tenha ânimo! Jesus venceu o mundo e com Ele, também venceremos. Entregue seu coração, sua preocupações e medos e deixe Jesus cuidar de você. Você vai ver como terá paz e alegria como nunca antes sentiu.


Por Viviane Ferreira


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page