top of page

Contando os Dias

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." (Salmos 90:12)



Essa oração em forma de versículo, é um lindo pedido de discernimento e sabedoria a Deus quanto a nossa vida. Às vezes, queremos que os dias passem rápido, outras vezes devagar. Mas o importante é saber que cada dia nosso, é guiado e administrado por Deus, segundo Seu tempo e direção.


Hoje é meu aniversário. Em todo aniversário, eu paro uns instantes para pensar no trajeto que percorri até o presente momento. Considero a data de aniversário uma rica oportunidade de expressar a Deus nossa gratidão pela vida e por seus cuidados.


Você já agradeceu por estar vivo hoje? Você tem valorizado os momentos em família? Tem reconhecido as pequenas vitórias? Quem sabe, talvez você ore agradecendo a Deus pelo alimento à sua frente durante a refeição. Ou talvez, você esteja em um momento tão difícil que tudo em sua frente pareça nublado e não há um raio de sol sequer para te alegrar.


Que você, assim como eu, possa se render à soberania, graça e misericórdia do Senhor. Que você venha a entregar sua história e todos os seus dias a Deus, para que no final da jornada possa dizer que viveu plenamente feliz, na certeza de que um dia estará com Deus no paraíso.


Por Viviane Ferreira

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page