top of page

Sinceridade de coração

"Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero. Não ausência de pecado, mas desejo de não viver sob o domínio do pecado." (Hebreus 10.22)



Sabe como é.. você quer acertar, mas quando viu já pecou. Seja por algum pensamento, alguma mentira que você disse ou aquela murmuração em um dia difícil. Todos pecamos. Mas, para cada pecado, existe perdão em Deus. Jesus Cristo morreu na cruz como um sacrifício vivo, para nos redimir dos nossos pecados e nos reconciliar com Deus.


Sim, eu e você estávamos afastados de Deus. Somos descendência do pecado de Adão e Eva. Assim sendo, precisávamos de alguém para nos livrar do salário do pecado, que é a morte eterna. Glórias a Deus por Jesus Cristo, nosso advogado.


O versículo nos orienta a nos aproximarmos de Deus com um coração sincero. Ele entende que nem sempre acertamos, mas quando errarmos o alvo podemos confessar nossos erros e pedir perdão, mediante um arrependimento genuíno.


Não espere atingir certo nível de santidade para se aproximar de Deus, ou falar com Deus ou até mesmo crer em Deus. Venha como você está, o Pai te recebe de braços abertos, mesmo errando o alvo e sendo quem você é, com seus erros e acertos. Dê o primeiro passo e o Senhor te ajudará a ser uma pessoa melhor. Deus estará sempre pronto a te ouvir e te abraçar, sempre que você o buscar com sinceridade de coração.


Por Viviane Ferreira



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page