top of page

Todas as coisas cooperam para o bem

“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)



"Bem me quer.... mal me quer...". Nessa antiga brincadeira francesa, as pessoas removiam pétala a pétala da margarida até o final para supostamente saber se a pessoa pela qual se nutre algum afeto gosta da outra ou não.


Nós, seres humanos, estamos sempre querendo saber o que pensam de nós, especialmente o que Deus pensa de nós. Esse versículo de hoje nos confirma uma verdade: tudo acontece segundo a vontade de Deus para o nosso bem, quando servimos a Deus e confiamos nos seus propósitos.


Nesses tempos difíceis, talvez você tenha oscilado entre crer que Deus está no controle e se questionar porque está sofrendo ou passando por alguma situação ruim. Saiba que em tudo Deus tem um propósito, ainda que você não consiga entender. Mesmo que todos digam que os dias são maus, creia que todas as coisas cooperam para o nosso bem. Deus não está morto, Ele está atento ao seu clamor. Viva essa verdade.


Por Viviane Ferreira


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page