top of page

Um Presente Secreto

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade." (1 Timóteo 2:1,2)


A comunicação é um tema muito atual. Em épocas de pandemia, saber se comunicar pelos meios corretos se tornou essencial devido ao distanciamento social. Mas algo interessante, e que às vezes nos esquecemos, é que Deus também espera que aprimoremos nossa comunicação com Ele.


Os versículos acima nos orientam a orar, interceder, agradecer e suplicar por todos os homens. Isso é interessante porque nos ensina a não fazer distinção de pessoas. Ore por quem você ama, mas ore também por quem você tem dificuldades de relacionamento. Ore por seus vizinhos, ore por seus colegas de trabalho, ore pelas autoridades, ore pelos governantes, etc. O versículo justifica "para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade".


A oração é um presente. Quando você ora por alguém, na verdade você esta dando um presente a essa pessoa. Quando só você e Deus sabem dessa oração, o presente é secreto, mas não menos valioso.


Quero te desafiar hoje a orar por pessoas pelas quais você nunca orou antes. Agradeça pela vida delas, peça as bênçãos do Senhor, ore por todas as áreas de sua vida e pela salvação dela. Orar por todos é bom e agradável diante de Deus. Vamos presentear alguém hoje?


Por Viviane Ferreira


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page