top of page

Vida Abundante

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (João 10:10)



Talvez você já tenha experimentado o seguinte cenário: a vida parece sem propósitos, seca, vazia, improdutiva, escassa... Não é incomum sentir-se assim nos dias atuais. Vivemos mesmo muitos desafios, isso torna difícil entender o porque do sofrimento.


O versículo acima nos diz que Jesus veio para que tenhamos vida em abundância. Uma vida em abundância é o oposto de todos os sentimentos que mencionamos no início. Uma vida abundante é uma vida cheia da alegria do Espírito Santo de Deus. Mas como sentir-se alegre em meio às tormentas? Simples: tendo a certeza de que Deus reservou uma vida eterna isenta de tristezas, mágoas, lágrimas e dor para todos os que creem em seu Filho. Quando estivermos na eternidade, experimentaremos o melhor de Deus para cada um de nós.


Então, sempre que sentir-se vazio, seco e sem vida, lembre-se que em Deus você tem um futuro e uma esperança. Não importa o que digam, o que Jesus conquistou na cruz foi um seguro de vida permanente, mas não apenas de vida, uma vida verdadeiramente abundante. Aleluias!



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page