top of page

Ainda que morto, viverá!

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?'" (João 11:25-26)



Ao ler o título desse post, pode ser que você tenha ficado confuso. Como pode alguém morto, viver? Não, não estamos falando de zumbis. Trata-se de um dos temas mais lindos do Cristianismo: a Salvação. Isso responde a pergunta sobre para onde vamos depois que a vida na Terra se acabar.

Quando Adão e Eva pecaram, todos nós, descendentes deles, recebemos essa herança de pecado e consequentemente, de morte. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, decidiu que haveria um sacrifício a ser feito para pagar pelo preço de todos os pecados da humanidade. Hoje, através da fé no Cristo crucificado, temos perdão e salvação. Temos acesso a vida eterna com Deus no paraíso pois Jesus deu a vida por mim e por você. Ele morreu para que possamos viver.

Então, ainda que nosso corpo pereça e nossa vida se vá, estaremos com Cristo no céu. Porque sem arrependimento não há perdão e sem perdão não há salvação, mas em Jesus temos graça, compaixão e amor. Em Jesus temos um futuro e uma esperança: depois da morte vem a vida eterna. Desfrute dessa segurança. Ainda que morto, viverá. Você crê?


Por Viviane Ferreira



886 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page