top of page

O Poder da Oração

"Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado." (Tiago 5:14-15)


É comum para qualquer pessoa pensar nas limitações que a vida impõe: ficamos cansados, tristes, nervosos, com medo e... doentes. Momentos de enfermidade nos deixam aflitos e preocupados.


Nos versículos acima, Tiago estava se referindo especificamente para aqueles que estivessem doentes. Ele afirma com certeza que "a oração feita com fé curará o doente." Você crê nessa promessa de Deus? Podemos crer no poder da oração, pois o próprio Jesus nos orientou a buscar a Deus e colocar diante dEle nossas petições.


Mesmo quando não nos responde da forma que esperávamos, sabemos que Deus está sempre providenciando o que de fato necessitamos. Ele tem todo o conhecimento e por isso sabe exatamente como e quando curar alguém. Por isso, ore com fé, ore com convicção, ore na certeza de que Deus está te ouvindo e que a oração da fé pode sim curar o doente. Viva um tempo de milagres pelo poder do Espírito Santo de Deus!


Por Viviane Ferreira


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page