top of page

Saltando Muralhas

"Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus, salto muralhas." (2 Samuel 22:30)



Quem teve infância no campo sabe o que é tentar pular um muro para buscar uma bola, uma pipa ou até mesmo para brincar com o amigo da casa ao lado. As mães não gostavam mas as crianças tentavam esse "atalho" mesmo correndo o risco de se machucar. Dependendo da altura do muro, nem valia a pena tentar.


O versículo acima fala de saltar muralhas. Isso nos leva a pensar no que poderia representar uma muralha no contexto atual. Uma muralha, segundo o dicionário, é uma estrutura, normalmente feita de pedra, que fazia parte de uma fortificação. O povo de Israel em sua caminhada se viu diante de muitas muralhas dos inimigos.


Muitas vezes em nossas vidas nos encontramos diante de situações que nos impedem de avançar. Obstáculos que surgem em nossas caminhada cristã e que parecem instransponíveis.


Quero encorajá-lo hoje a repetir esse trecho em voz alta: "Com o meu Deus eu salto muralhas". Sim, o nosso Deus tem todo o poder e não há doença, sentimento, pessoas, lutas e dificuldades que possam nos impedir de prosseguir e viver o que Deus tem preparado para nós. Creia no poder de Deus e transponha muralhas em nome de Jesus.


Por Viviane Ferreira

207 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page