top of page

Ele te conhece, te entende e te ama

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.“ (Salmos 139:13-16)



Você já parou para pensar em como era o mundo antes de você existir? Mais do que consultar os livros de história, essa reflexão nos leva a constatação de que Deus já sabia como seríamos antes mesmo de existirmos. Isso porque um dos atributos de Deus é a onisciência. Ele sabe de absolutamente tudo: passado, presente e futuro.

Então, de hoje em diante, lembre-se de que não há nada oculto aos olhos e ouvidos de Deus. Mesmo quando ninguém vê, mesmo aquele sentimento oculto do coração ou um pensamento escondido da sua mente, Deus sabe, Deus vê e Deus entende.


Esse é um dos mais belos Salmos da Bíblia. Ele nos remete a realidade de que Deus é Soberano e Criador de tudo e de todos. Ele te conhecia antes mesmo de você ser formado no ventre de sua mãe. Todos os seus dias, estão no controle de Deus. Então, para que temer? Creia no poder de Deus, ore e desfrute do cuidado de um Pai que te conhece, te entende e te ama.


Por Viviane Ferreira


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page